X
Para aumentar ou diminuir a fonte, utilize os atalhos Ctrl+ (aumentar) e Ctrl- (diminuir) no seu teclado.
FECHAR
cores originais
mais contraste
A+
Comunicação
Estadão: Estadão e Faap apresentam soluções para o país
Na mídia

Estadão: Estadão e Faap apresentam soluções para o país

19.09.2022

A campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) informou nesta segunda-feira, 19, que ele decidiu não participar da série de sabatinas com os presidenciáveis organizada pelo Estadão em parceria com a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). A entrevista de Lula estava agendada para esta terça-feira, 20.


Para substituir a sabatina presidencial, será realizado, no mesmo local e horário - a partir das 10h, na sede da fundação, em Higienópolis, na capital paulista -, um debate no qual especialistas vão discutir caminhos e propostas para o País e ações que poderão ser adotadas pelo futuro presidente.


A base do debate são os temas presentes na Agenda Estadão, uma série de reportagens que respondem a 15 questões fundamentais para o correto diagnóstico e superação de obstáculos que impedem o Brasil de atingir seu potencial máximo.


Participam deste debate Jorge Kalil, imunologista, professor da Universidade de São Paulo e diretor-presidente do Instituto Todos pela Saúde; Marcos Schahin, professor do curso de Direito da FAAP, mestre em Filosofia do Direito pela PUC e Doutor em Direito Ambiental pela Unisantos. Bernard Appy, economista formado pela USP e ex-secretário-executivo de política econômica do Ministério da Fazenda, também aceitou o convite para discutir os rumos do País.


(...)


Conteúdo disponível para assinantes do Estadão (clique aqui)

Instituto Todos pela Saúde (ITpS) Av. Paulista, 1.938 – 16º andar
São Paulo - SP – 01310-942